sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

FAMOSA DA SEMANA-EMMA WATSON-ENTREVISTA


emma marie claire 04jan13 01
Nossa querida e diva Emma Watson deu entrevista para a Revista Marie Claire UK, Além disso ela também é a Capa da Revista. Confira a seguir alguns trechos da entrevista.
Sobre trabalhar duro:
“Meus pais têm uma ética de trabalho muito forte e isso meio que passou para mim, um amor e respeito pelo que faz e ter orgulho disso. E então – e isso é um pouco irritante às vezes – eu tenho uma espécie de TOC por perfeição. Eu sou o meu pior crítico. Eu acho que é muito difícil, mas também me estimula. Eu quero sempre fazer melhor. Estou sempre em busca de novas coisas.”
Sobre seu amor pela França:
“Eu sempre tenho a mesma resolução de Ano Novo: falar francês fluentemente. Eu recebo uma enorme onda de nostalgia quando eu entro na Gare du Nord. Há tanta ênfase em cultura, arte e música? E eu vou fazer de tudo por uma baguete quente.”
Sobre se tornar uma pessoa mais segura de si:
“Agora me sinto muito mais estável com quem eu sou e o que eu penso e como eu quero fazer as coisas. E porque me sinto bem sobre o que estou fazendo, eu não preciso de mais ninguém para dizer se eles acham que é bom ou não. Eu acho que vem com a idade, o que é bom.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário