sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

FAMOSA DA SEMANA-EMMA WATSON-CURIOSIDADES


18 CURIOSIDADES SOBRE EMMA WATSON
1. Emma Watson cresceu na cidade de Paris (França) depois disso se mudou para Oxford, na Inglaterra, 5 anos após essa mudança seus pais se divorciaram, o que deixou Emma muito triste.18 Curiosidades sobre Emma Watson (Hermione)
2. Com apenas nove anos de idade e sem nenhuma experiência profissional Emma foi escalada para o papel de sua vida (Hermione) em Harry Potter.
3. Além de bonita a jovem Emma também é muito talentosa, e como se não bastasse ela ainda pensa muito no futuro, recentemente Emma criou uma linha de moda sustentável com preço justo.
4. Juntamente com Alberta Ferretti Emma criou uma linha de roupas orgânicas.
5. No ultimo verão ema começou os trabalho em seu novo filme chamado de “As vantagens de ser invisível”.
6. Em 2011 Emma foi indicada ao Prêmio Jamerson Empire na categoria “Melhor Atriz” e para o Premio Nickelodeon, ambas indicações devido ao seu papel na série Harry Potter.
7. Em 2010 Emma ficou com a 29º colocação no Top 100 da FHM Hot.
8. Em 2009 a Forbes colocou a jovem em sexto lugar na categoria “Mais valiosas jovens estrelas”.
9.Mark Demsteader (Grande Artista Inglês) criou uma singela coleção com 34 retrados de Emma Watson, pintados em carvão vegetal, óleo e tinta, essa coleção foi exibida na Galeria Panter & Hall em Londres
10.Emma fez sua estreia como modelo em 2009, na campanha da coleção outono inverno da Burberry, já em 2010 a jovem novamente aparecem nas campanhas da marca, mas desta vez acompanhada por seu irmão, Alex.
11.George Craig conhecido modelo e músico já foi um dos poucos sortudos que conquistaram o coração da jovem.
12. Em março passado juntamente com Kate Winslet a jovem foi escolhida para estampar as campanhas da marca Lancôme.
13.Emma Watson ganhou o premio de “Mulher mais bem vestida” pela revista Glamour.
18 Curiosidades sobre Emma Watson (Hermione)
14.Além de excelente atriz Emma também se mostra ótima dubladora, recentemente dublou a Princesa Pea na animação “A Lenda de Desperaux”, lançado em 2008, o filme, logicamente, foi um sucesso, arrecadando mais de 80 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo.
15.Recentemente Emma admitiu para a revista Seventeen que teve uma paixão por Tom Felton (Draco Malfoy) durante os primeiros filmes da série Harry Potter.
16.Recentemente também em entrevista para a revista Vogue, Emma mostrou todo seu apoio aos estilista britânicos.
17.Emma é muito romantica, a prova disso é que um dos seus cursos preferidos em Brown foi sobre Psicologia do Amor, Emma diz ainda ser feminista, e acredita que as pessoas se conectam por meio dos romances e acredita que isso é muito especial.
18. A jovem está em todas, e seu rosto já foi capa das principais revistas do mundo, como Seventeen, Marie Claire, Elle, Vogue Teen e claro, Vogue.
E você, sabe mais alguma curiosidade sobre a jovem (e eterna) bruxinha Emma Watson? Comente e deixe sua contribuição para fazermos desse um dos melhores artigos sobre a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário