terça-feira, 8 de janeiro de 2013

FAMOSOS-CASAL HAYLOR CHEGOU AO FIM


Taylor Swift e Harry Styles não estão mais juntos, dizem sites

Parece que durou pouco o romance entre Taylor Swift e Harry Styles. De acordo com fontes do jornal britânico “Daily Mail” e do norte-americano “New York Post”, o casal Haylor não está mais junto! =(
Harry e Taylor posam com fãs nas Ilhas Virgens britânicas
Após passarem o Ano Novo juntos em Nova York, Taylor e Harry viajaram para as Ilhas Virgens britânicas, onde o romance teria acabado. Tay foi fotografada deixando a ilha sozinha de barco e voou para os EUA na sexta-feira, 4 de janeiro. No dia seguinte ela postou no Twitter um trecho de “I Knew You Were Trouble”, dando a entender que realmente acabou: “Till you put me down” (“Até que você me coloque para baixo”).
Taylor deixando a ilha sozinha de barco; Harry posa feliz com fãs
Já Harry continuou na ilha e foi visto se divertindo com amigos. Ele inclusive tirou fotos com fãs no local. Apesar de aparecer bem sorridente nas imagens, amigos do gato do One Direction contaram à revista Life & Style que ele está triste com o término do breve namoro. “Os dois são muito ocupados e nunca ficam muito tempo em um lugar. Harry está muito triste com a separação e está muito sensível com isso”, afirmaram.
Até o momento nenhum dos dois comentou o término do namoro de pouco mais de dois meses. Será que realmente acabou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário